Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arthur e Miguel

Arthur e Miguel

domingo, 29 de julho de 2012

ՏՁ' Hoje deixo de ser menina, para ser mãe.
Hoje deixo meus sonhos de lado para realizar os sonhos do meu filho.
Hoje minha felicidade é tamanha, porque a maternidade nos da força e amadurecimento.
Hoje aprendi que a vida é a coisa mais valiosa, e a minha ganhou um sentido maior, uma motivação.
Hoje aprendi que tenho que protegê-lo com toda força de todos e tudo que a faça mal.
Hoje deixarei o passado de lado e pensarei no futuro.
Hoje meu único pensamento é no meu filho, de poder ouvir sua primeira palavra, estar do seu lado segurando sua mão quando der o primeiro passo, estar do seu lado no seu primeiro resfriado, no primeiro dia na escola, entre outras coisas...
Hoje tenho que esquecer de mim, esquecer das minhas vontades, dos meus desejos e dos meus mimos para oferecer toda felicidade do mundo para o meu pequeno
E não existe nada no mundo que pudesse me dar tanto prazer e me fazer tão feliz quanto ele me faz.
O amor de mãe é um sentimento que não se mede e nem se explica, apenas se sente ♥

0 comentários:

Postar um comentário