Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arthur e Miguel

Arthur e Miguel

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Aiiiin geente to sentindo contraçoes e dores :S

To começando a fiicar triste depois q eu entrei na 30 semana eu to sentindo mtmt dor no pe da barriga :/
minha piriquita doi , e as vezes ate da fisgadas :S
e to sentiindo mtmt contraçao faleei com meu medico ele disse q sentir contraçao ate 18 vezes por dia e normal , eu comecei a contar desde 19:55 e ja foram 15 vezes so que eu estou sentindo desde de manha entao ja foram mais de 20 :S e ele chuta chega a me machucar :s  e tenso , too começando a ficar preoculpada.....
acho q meu bb n vai ate o final de Janeeiro :S
e pior so tenho consulta terça feira agora , e vou bater uma ecografia !....
Maiis Deus sabe oq faz ne , ele vai vim na hora q Deus acha q ele deve vim ne !
espero q de td ceerto


Beeijinhoos && ee chutoes doo Arthur !

3 comentários:

Lele :) disse...

Vai da tudo certo! Fica calma e repousa bastante! beijinhos

Unknown disse...

se deus quiser vai dar tudo certo flor

Regielle mamae do Arthur disse...

Tomara meninas ! mais o medico disse q e normal graças a deus fiquei menos preoculpada ! bjos

Postar um comentário