Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arthur e Miguel

Arthur e Miguel

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Brincadeira entre blogs


Brincadeira entre blogs

Gente tá rolando uma brincadeira entre os blogs, e eu fui convidada pela Isabela do blog mamae do vinicius (obrigada por me convidar!!) a participar dessa brincadeirinha para nos conhecermos melhor!

  Então aqui vão as regrinhas:
  • Escrever 11 coisas aleatórias sobre você.
  • Responder as 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para as pessoas que você vai enviar.
  • Escolher 11 pessoas para repassar essa brincadeira e colocar os links dos respectivos blogs.
  • Avisar os blogs escolhidos.
  • Não retorne a brincadeira para quem te enviou.
  • Postar as regras.

Então vamos lá 11 coisas sobre mim:

  1. to amando ser mae
  2. fico nervosa atoa
  3. sou bastante ciumenta
  4. amo meu namorado mais nao desmontro isso a ele rs
  5. to louca pra ver meu filho
  6. nunca pensei que seria tao feliz
  7. nao tenho vocaçao pra fazer coisas em casa rs
  8. nunca pensei que a maternidade me fizesse tao bem ><
  9. To me sentindo linda rs *--*
  10. sou mt dorminhoca
  11. nao admito mais quero ir morar com meu namorado logo rs

Agora as 11 perguntas :)

1. O que te faz feliz?
Saber que o meu filho esta bem :)
2. Tem/quer ter quantos filhos?
tenho 1 (na barriga )mais quero ter mais um futuramente ><
3. Gosta de que tipo de musica?
gosto de tds os ritmos
4. O que te deixa mais irritada?
ser contrariada
5. O que te deixa mais contente?
saber que logo logo verei meu filhote ><
6. Seu maior sonho?
ver meu filho ser alguem ><
7. Seu maior medo?
perder pessoas que eu amo
8. O que mais gosta de fazer?
ficar no computador rs
9. O que mais odeia fazer?
arrumar casa kkk !
10. Porque você criou esse blog??
Para fazer um diaria da minha gestaçao ><
11. voce e feliz?
Agora eu posso dizer que sim  ><


eas perguntinhas sao :
  1. Uma pessoa marcante na sua vida
  2. Um dia marcante ?
  3. Melhor ano da sua vida?
  4. O q te faz feliz ?
  5. Oq nao gosta de fazer ?
  6. prefere frio ou calor?
  7. pra vc qual eo dia mais esperado ?
  8. Um nome ? pq?
  9. um lugar?
  10. uma musica?
  11. como foi ou imagina seeu parto ?

Blogs que indico a brincadeira:

  1. Angelica http://meuupequenoprincipe.blogspot.com.br/
  2. Lara Beatriz http://conversandocomamamae.blogspot.com.br/
  3. Leizi Braga http://aventuradeumamaeaos17.blogspot.com.br/
  4.  Damiris http://flordemaio12.blogspot.com.br/
  5. Marla http://maedosaulo.blogspot.com.br/
  6. Ana http://aventurasdophellipe.blogspot.com.br/2012/11/novidades-e-muitas-novidades.html
  7. Alice http://esperandocecilia.blogspot.com.br/
  8. beijinhos meninas espero que tds participem eu acheei um maxiimo >< beeijiinhs ee chutinhos do meeu Arthur?
ESPERO QUE PARTICIPEM MENINAS EU AMEEI ><

1 comentários:

Ketty disse...

Oi Regielle!!
Tem selinho pra vc no meu blog!!
Super beijos!!

http://diariodamamaeketty.blogspot.com.br/2012/11/selinho.html

Postar um comentário