Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arthur e Miguel

Arthur e Miguel

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

35 semanas de muito amor *---*

Agora falta pouco >< \O
estou mtmt ansiosa para a chegada do meu Arthurzinhoo ><
Nossa passou tao rapido parece que foi ontem que eu descobri a gravidez
Cada diia que passa os encomodos so aumentam , meus pes estao horriveis e super inchados , dores e mais dores :S Sem falar que minha barriga abaixou e acho q ele ja se encaxou , tem uma parte da minha barriga q esta mole !!
Acho que o Arthur nao vai esperar ate o final de Janeiro naao :S
Minha mae desistiu de viajar por minha causa ela ta cm medo do Arthur nascer antes de Janeiro ;S
Mais seja oq Deus quiser , a hora que for pra ele vim ele vira Deus sabe oq faaz , mais enquanto isso o desispero vai so aumentando to louca pra ver meu bb , ver o rostinho dele seraa que ele vai parece cmg ou com o pai ? sera q ele vai seer magro ou gordo ? Qual sera a cor dos olhos dele ?....
Ansiedade esta a mil e o medo so Aumenta :S
Filho daqui a 2 semanas vc pode saiir !
as bolsas dele ja estao prontas desde a 33 semanas ,Ja comprei quase td to pagando o berço , falta fazer minha bolsa , e o carrinho vou comprar assim q ele nascer !
2013 vem logo estou te aguardando seu lindo ><
A participei de um blog super leegal vale a pena ver Gravidez na adolecencia da Jessica la conta minha historia detalhe por detalhe ><

Qualquer novidades eu posto aqui !

a fotinha atrasada de 34 semanas e algumas coisinhas dele ! eu e o papai levamos o Arthur no shopping ><





presentinhos que ele  ganhou do amigo secreto da Geovana Campos do Grupo gravidas e maes de primeira viagem !



bolsas do Arthur

minhas camisolas !


Minha irma me deu ><

comoda do Arthur

negocinho da comoda de puxar !


     

     Beeiijinhos & chutinhos do meu lindo Arthur ><

2 comentários:

Bruna Gonçalves disse...

Oláa achei seu blog muito fofo
to te seguindoo
da uma olhadinha no meu e segue lá tbm
beijoos
tudoo de boom

http://loveeshistory.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Adorei seu blog seu bebe e lindo.ta di parabens..
bjs!!!

Postar um comentário