Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arthur e Miguel

Arthur e Miguel

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Ser mãe adolescente não é uma tarefa fácil.. É aprender a lhe dar com o novo quando as pessoas só pensam que você não irá dar conta. É abrir mão de muitas escolhas e sonhos pois você vai colocar mais uma criança no mundo e com isso, abrir mão das suas coisas por coisas do seu filho ou filha . É ter que aguentar a sua gestação inteira pessoas te olhando torto , perguntando sua idade e querendo te lembrar que agora você não pode mais sair, que tem um serzinho para cuidar, que tem que ter responsabilidade e que ter filho não é brincadeira. E eu sempre escutei isso calada , sabe porque? Pois sempre soube que eu seria uma ótima mãe, que não seria problema nenhum abrir mão de algumas coisas pensando no meu filho, sempre tive certeza de que teria responsabilidade , juízo, paciência e só não sabia, que iria a cada dia me apaixonar mais por um ser pequenino que eu ainda nem cheguei a conhecer, que me me faria sentir um amor inexplicável, um amor que só quem é mãe pode entender :) Arthur eu tt amo mais quue tuudo *--*
" Entao vem que eu conto os dias , conto as horas pra te ver ... ♫ "







4 comentários:

Lele :) disse...

Tinha a msma idade que tu, e tive que enfrentar mil obstaculos, mas vale apena, gostei tanto que até pedi bis.. hehehe bjs

Regielle mamae do Arthur disse...

e verdade , gravidez na adolescencia nao e faciil ,mais passaria por tudo novamente :)

Anônimo disse...

A maioria das pessoas não sabem da nossa capacidade e são ótimos para nos criticarem. Vamos ser ótimas mãe e não precisamos de provar isso a ninguém.
Tudo de boom para vc e seu baby :P

http://loveeshistory.blogspot.com.br

Regielle mamae do Arthur disse...

Verdade Bruna somos mt mais capazes do que qualquer um possa imaginar :)
Obriigada pra vc tbm td de boom *--*

Postar um comentário