Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arthur e Miguel

Arthur e Miguel

sábado, 12 de janeiro de 2013

 Compras pro Arthur ><

Hoje eu sai com o meu Mo ><
Fomos comprar algumas coisinhas pro meeu pequenino *---*
Acho q provavelmente Segunda eu vou bater uma ULTRA ><
Ain eu tao bom fazer comprinhas pro nossos pequenos ne rs *--*
Comprei um cobertor , umas coisas de higiene , mais calsinhas , sobrinha ne que n poderia faltar, e algumas roupas como sempre rs e algumas coisinhas !
Ah comprei o kit higiene com abajur lindinho ><
Desde de ontem meu Arthur resolveu fazer greve e mole !? Ele esta se mexendo tao pouco rs
Esse raspazinho faz de td pra me deixar preoculpada rs , e ele so apronta sismou que tem que chutar minha periquita rs doi mmt mais msm assim eu gosto pq eu sei q ele se mexendo ele esta beem *----*
Graças a Deus esta td pronto , dps que ele nascer vou tirar o carrinho a vista , e to terminando de pagar o berço , e o kit berço vou pagar no cartao , em fim falta so isso :)



      Beeijinhos e Chutinhoes do  Arthuzinho :*

0 comentários:

Postar um comentário