Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arthur e Miguel

Arthur e Miguel

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Em fim fui conhecer o Hospital aonde eu irei ganhar o Arthur >< e desabafo :/

Em fim fui conhecer o Hospital aonde eu irei ganhar o Arthur >< E desabafo :/
 
Doomingo agora eu fui com meu amor la na maternidade la ee lindo demaiis>< 
Otimos profissionais , td de bom *--*
Ate pre natal la faaaz pode ficar acompanhante , eu ia ate fazer uma consulta mais deixeei tds os meus documentos em casa :/
Talvez Quarta feeira eeu vou la , pr me consulta :)
E ate agora nada do Arthur nao e que ele resolveeu msm fazer greeve , Ontem de ontem tive uma seria conversa cm ele , disse que aparti de amanha ele ja pode saiir pq eu estou mtmt ansiosa ele respondeu se mexendo demaais >< Espero que ele tenha entendido e me obedessa rs 
Sabe eu ja estou cansada !!!!! 
Naao aguento maais as pessoas me perguntando se ele ja nasceu ,se falta mt , e o Arthur ate agora nada ne etc :/
isso me deixa triste, cansada e mtmt ansiosa ,  eu nao quero/queria que ele nascesse antes do diia 22 pq eu quero que ele seje aquariano :)
Eu sei que as pessoas perguntam pq ficam preoculpadas e curiosas mais me deixa triste e cm medo , sbe eu ate gosto que se preoculpem cmg e cm meeu amor , mais as vezes chega a enjoar Janeiro e um mes mtmt grande !
Se ate amanha ele nao nascer eu vou começar a colocar minhas praticas em diia !!
Amanha msm vou fazer uma faxina (se eu n acordar mt cansada rs) , dizem que andar e comer pimenta ajuda tbm ;)
O ruim do parto normal e isso tem que esperar e essa espera acaba cm agnt :/
Mais se Deus quiser antes do final de semana ja estareei com meeu principe no colo eu sei que ele e um garoto mtmt bom e ira mee escutar rs >< ah e desde de Domingo ele resolveeu fazer grevinha ta se mexendo tao pouquinho :/ Acho que isso e bom pq dizem que qnd estar perto de nascer eles se mexem cm meenas freguenciia , tomara pq eu acho q  nao aguentareei ate Fevereiro nao !
Arthur meeu anjinho veem logo mamae naao ta aguentando maiis , Terça e amanha vee se nao demora to loca pra veer seu rostinho . Tee amo !!


Beeijinhos ee chutooes do Arthur ><

4 comentários:

Jéssica Dultra disse...

Dizem que é bom mesmo se movimentar, agora comer pimenta acho melhor não guria. Tá pertinho sim, quando começa a se mexer menos é porque tá quase na hora. E também, relaxe, quando a gente menos espera o bebê dá sinal de que quer conhecer o mundo aqui fora! *-*

Luigia Macena disse...

Que bom que vc conheceu e gostou do hospital né.
Deus vai te ar uma boa hora.

Mil bjus!

Unknown disse...

Ownt' Qui graçinha imagino coomo deve estar ansiosa, se eu que ainda to de 32 semanas já estou ficando louca imagina vc né linda!
Mais calminha que já já seu lindão vai ta por ai...
Segue meu Bloog :/
http://claracamposrv.blogspot.com.br/
Brigadiinha ;)

Regielle mamae do Arthur disse...

Jéssica Dultra ' E essa parte da pimenta nao curti mt naao ate agr nao consegui colocar na booca rs
Maria Clara Campos Ferreira - Tomara que n demore mtt ansiedade matando aqui ><

Postar um comentário