Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arthur e Miguel

Arthur e Miguel

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Em fim depois de tanta luta hoje finalmente consegui , fazer tds os exames de sangue ! UFAH!
Bom eu continuo odiando tirar sangue, e doi demais e mt ruim ficar em jejum kkk , minha barriga chegou a doer de fome vou pegar o resultado dia 29/08, fui marca minha ultra.t q o medico pediu amanha finalmente eu irei fazer , terei q ficar de jejum novamente de 12 horas, ainda tenho q tomar luftal , sorte q é docinho rs ! e VIDA de gravida nãao e molé naao rs.
Amanha vou fazer essa ultra vou ficar mais aliviada Graçaas a Deus ! 





                                                                                      Beijinhooos && Chutinhoos ;*

0 comentários:

Postar um comentário