Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arthur e Miguel

Arthur e Miguel

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Primeira mexidinha !

Nossa too mt feliiz e emocionada , fiz aniversario sabado , fiz 16 semanas  4 meses e Domingo dia 05/08 meu bb me deeu um   Presente , ele se mexeu  Pela 1 vez, nossa eu estava cm fome , acho q ele ou ela sentiu tbm hahaha !
Nossa é mt incrivel , Parece um celular vibrando é uma coisa incrivel , estranha e inusitada , to louca Pra sentir isso novamente ! hahaha . To super feliiz eu estava mt ansiosa pra isso . meu amor fico o tempo todo botando a mão na minha barriga querendo sentir ele ou ela mexer hahaha >.<
Sabado agora vou bater a ultra pra saber o sexoo ! >.<

2 comentários:

Mandy Nerújo disse...

Nossa, que legal! Deve ter sido uma sensação e tanto :)
Meu priminho ou priminha já está muito sapeca, e isso é bom!
Será que vai puxar o pai, super agitado?
Hihihihi , boa sorte e continue informando sobre o bebê ^^
Estou adorando ler as novidades!
Beijos para todos...

Regielle mamae do Arthur disse...

Mandy , Owwnt espero q vc venha no meu chá de bb , em Novembro hein ! Beijoos

Postar um comentário